Reconhecida internacionalmente por seus acessórios glamourosos, a Swarovski escolheu a atriz francesa Bérénice Marlohe, estrela o próximo filme de James Bond, 007: Operação Skyfall (Skyfall), para ser o rosto da sua campanha publicitária, que vai personificar a mulher Swarovski no outono/inverno 2012/13.

A Swarovski vê Bérénice como o complemento perfeito para a sua coleção, que traz uma atitude roqueira sofisticada e um toque de estilo barroco. A Diretora de criação Nathalie Colin explica: “Estou encantada por ter a incrível Bérénice Marlohe como o rosto da nossa coleção de inverno intitulada ‘Kingdom of Jewels’. Bérénice realmente representa o espírito moderno de hoje, que sempre tem sido o meu principal foco de design para as coleções. Multifacetada como a mulher Swarovski, ela combina beleza e inteligência, e referências multiculturais com uma verdadeira singularidade, uma personalidade apaixonada e um talento para a atuação. Ela incorpora um confiante fascínio feminino e uma verdadeira forma gentil. Com ou sem joias de cristal, Bérénice e seu deslumbrante sorriso sem dúvida dão brilho aos olhos das pessoas…”

Escolhendo Bérénice Marlohe, a Swarovski comprova seu talento ao eleger para esta campanha uma atriz carismática que em breve estará em destaque. Além disso, a Swarovski revelará em breve mais atividades relacionadas ao lançamento de Skyfall e ao 50º aniversário dos filmes de Bond.

Daniel Craig está de volta como o espião James Bond, criado por Ian Flemming, na 23ª aventura da mais duradoura franquia de todos os tempos. Em 007: Operação Skyfall, a lealdade de Bond a M é testada quando o seu passado volta a atormentá-la. Com a MI6 sendo atacada, o 007 precisa rastrear e destruir a ameaça, não importando o quão pessoal será o custo disto.

A Sony Pictures lançará 007: Operação Skyfall no dia 02 de Novembro/2012, nos melhores cinemas brasileiros.

Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.