Para promover o lançamento de “High School Musical 3: Ano da Formatura“, nos cinemas, a Disney Brasil acaba de anunciar a linha de produtos da franquia que já se encontram a venda nas melhores lojas de todo o Brasil.

Trilha sonora original, game, pilhas, cadernos, jogos, mochilas, produtos alimenticeos e também produtos de higiene são os destaques da nova linha. O longa-metragem musical dos estúdios de Walt Disney já soma mais de 75 milhões de dólares em sua bilheteria só nos Estados Unidos. A produção custou ao estúdio, apenas 11 milhões de dólares para ser produzido. Confira abaixo os novos produtos.


Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.