No dia 20 de Novembro de 2007, a exato um ano atrás, depois de meses sem atualização, o PLANETA DISNEY voltou ativa e deixou de ser um site e se transformou em blog. Desde então, passou a receber atualizações diárias, sempre com o melhor do mundo Disney, totalmente em português.

A mudança para blog aconteceu, por dois motivos. Primeiro pelo sucesso que o formato vem fazendo e segundo pela praticidade. Desde o início de janeiro, implantamos o contador e estamos prestes a bater a marcar dos 240 mil acessos. Outra novidade que vem fazendo sucesso é o videolog do Planeta Disney que conta com apenas 39 vídeos, mas já teve mais de 105 mil visitas, desde setembro.

Espero que todos vocês estejam curtindo o nosso blog, pois nossa meta é continuar a trazer material exclusivo para vocês, se nesse periodo de um ano, já conseguimos trazer mais de mil noticias sobre Disney, nossa meta para 2009 é bater esse número e trazer muito mais, mas tudo isso dependerá de vocês. Continuem acessando ao blog e comentando as novidades, sem esquecer de dar dicas e sugestões que são sempre bem vindas.

Abaixo segue uma imagem para matar as saudades do Natal de 2006, quando o PLANETA DISNEY trouxe o tema: “NOSSO NATAL DIFERENTE“…


Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.