thai-beautybeast

Depois de vermos animados genéricos dos clássicos Disney e Pixar lançados no mercado nacional pela Video Brinquedo, parece que outro estúdio de animação internacional resolveu lucrar com cópias descaradas de produções do estúdio.

Essa semana, vimos que o estúdio de animação tailandês “GM Toons” lançou o trailer de três produções que são uma cópia mal feita de clássicos da Walt Disney Animation Studios. A cópia começa desde o logo da GM Toons, que traz um castelo cortado por um arco-da-luz, certamente “inspirado” na conhecida logo marca da Disney.

Envergonhando os estúdios da Tailandia, vemos abaixo os trailers de produções como “A Bela e a Fera“, “Ursinho Pooh“, “Branca de Neve e os Sete Anões” e até mesmo o animado da Universal Pictures, “Em Busca do Vale Encantado“. Infelizmente, em vez de criarem coisas novas, alguns estúdios envergonham vários profissionais fazendo apenas cópias mal feitas de clássicos consagrados.

OS VÍDEOS ABAIXO FORAM RETIRADOS DO AR PELO ADMINISTRADOR DA CONTA

A BELA E A FERA

Link: http://www.youtube.com/watch?v=JIhE7e5-YOI

BRANCA DE NEVE E OS SETE ANÕES

Link: http://www.youtube.com/watch?v=JaebmwLbE0A

URSINHO POOH

Link: http://www.youtube.com/watch?v=EWPwY4L76dU

EM BUSCA DO VALE ENCANTADO

Link: http://www.youtube.com/watch?v=PdQw3WfvDUs

Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.