Desde o mês de dezembro, um pôster misterioso foi divulgado na Disney Studios em Burbank com a frase “Are You 23? (Você tem 23?). Tal pôster deve fazer parte de alguma campanha do estúdio para a divulgação de um novo produto ou filme, apenas é informado um site e uma data: 10 de março.

O site da campanha apresenta apenas um fundo preto, seguido de uma animação de Tinker Bell, que faz aparecer com mágica um relógio que está fazendo contagem regressiva para o dia anunciado no cartaz.

Os fãs já começaram a deixar seus palpites para qual é o grande mistério que o estúdio está fazendo. Vale lembrar que nesse dia será o lançamento do DVD e Blu-ray de “Pinoquio” que completa 70 anos de idade e chega numa versão especial da coleção Platinum. Outra aposta é para o remake de “A Montanha Enfeitiçada” que estréia nos cinemas dos Estados Unidos na mesma semana que o tal segredo pode ou não ser revelado, dia 13 de Março.

Fique de olho no Planeta Disney para saber o que será tal mistério e dê seu palpite, comentando o que acredita ser.

Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.