O site Universo HQ acaba de divulgar que no mês de Março, a Boom! Studios lançará uma versão em quadrinhos de um dos animados da Pixar de maior sucesso, “Os Incríveis“. Escrito por Mark Waid, a revista “The Incredibles: Family Matters” terá histórias contadas em quatro partes e sua venda será mensal.

A Waid explicou que a família Incrível ainda está usando a sua identidade dos Parr, e eles têm um convívio grande com seus vizinhos, uma família normal, sem poderes. Os quatro primeiros gibis trazem o personagem Gelado (Frozone), como parte do grupo, mas deixa de fora a excentrica Edna Moda, que será vista nas histórias seguintes, além dela, conheceremos seu primo, o médico Doc Sunbright.

O primeiro vilão apresentado nessa nova virada da franquia será Futurion, um tirano vindo de um futuro distante, com bombas de regressão evolucionária, que ataca um zoológico transformando os animais em seus antepassados. Vale lembrar que o estúdio promete novos vilões para atrapalhar a vida dos Incríveis. A arte é assinada por Marcio Takara.

Abaixo a arte dos quatro primeiro volumes da série.


Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.