A mais nova produção musical teen dos estúdios de Walt Disney Pictures, Baile de Formatura” (Prom), acaba de ter seu segundo trailer revelado apresentando várias cenas inéditas, desta comédia teen que segue o estilo clássicos como ‘Gatinhas & Gatões‘, de John Hughes, e também do cultuado ‘A Garota de Rosa-Shocking‘.

Com experiência principalmente em seriados da televisão, os novos contratados são Thomas McDonell, Aimee Teegarden, Danielle Campbell, Nolan Sotillo, Yin Chang, Jared Kusnitz, Nicholas Braun, Ben Esler, Kylie Bunbury e DeVaughn Nixon. Eles vão protagonizar a história que mostra os preparativos para um grande baile de formatura.

A comédia “Baile de Formatura” (Prom) começou a ser produzida no início de 2010, quando Joe Nussbaum (Ela e os Caras) foi escalado para dirigir a produção que está nas mãos de Ted Griffin (Amor Sem Escalas) com um orçamento em torno dos US$ 10 milhões. A estreia acontece no dia 29 de abril de 2011, nos melhores cinemas dos Estados Unidos e no dia 27 de Maio de 2011, nos cinemas nacionais.

TRAILER 02

Link: http://www.videolog.tv/video.php?id=626825

Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.