Indicada na categoria Melhor Atriz Coadjuvante por seu trabalho em “Dúvida“, no Oscar desse ano, a atriz Amy Adams revelou recentemente que não tem nada de menina inocente. Tal afirmação foi dada pela atriz, que recebeu o título de inocente pela imprensa, por seu trabalho no musical Disney,Encantada“, onde viveu a princesa Giselle.

Em entrevista a revista People ela revelou que isto é um tipo de coisa que ela odeia ler nos veículo, É interessante ser vista como inocente. Inocente de quê? Eu certamente não sou ingênua“, complementa.

Tanto em Encantada” como em Dúvida“, longas que a atriz se destacou na mídia, ela vive personagens bondosas que podem ser consideradas pelo grande público inocentes. Amy Adams poderá ser vista esse domingo, dia 22 de fevereiro, na cerimônia do Oscar que vai acontecer no Teatro Kodak, em Los Angeles. Confira a cobertura do Oscar no Planeta Disney.

Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.