Depois de ter passado alguns dias numa clínica de reabiliatção e ter tido vários problemas, a atriz e cantora Demi Lovato pode estar com os dias contados no elenco de estrelas do Disney Channel.

Boatos surgiram esse fim de semana na internet, onde colegas de elenco de Demi afirmaram que a Disney podem não querer mais a atriz no seriado “Sunny Entre Estrelas“, que pode até ter seu título alterado apenas para “So Random” (Sem Sentido). A atriz não deverá sair da série de vez, mas tudo indica, que os outros personagens da trama deverão ganhar mais espaço e destaque no seriado.

Com um programa como o nosso, e qualquer grande show que eu vi no passado, cada temporada você pode se concentrar em um conceito diferente, uma teoria diferente, ou talvez em um personagem diferente“, afirmou o ator Brandon Smith, estrela do seriado, ao site da Mtv americana.

O personagem de Demi Lovato em So Random, formalmente intitulado ‘Sonny With A Chance’, não foi removido da série. Portanto, declarações dizendo que ela está fora da série são falsas, devido ao fato de que seu nome e de seu personagem ainda estarão vivos”, revelou um porta voz do canal, ao explicar que o nome do personagem continuará vivo no programa.

Nenhuma informação foi confirmada pela cantora ou pelo canal, portanto, não passam de boatos. “Sunny Entre Estrelas” é exibido todos os dias no Disney Channel, em horários alternativos.

Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.