Depois de trabalharem juntos na dublagem da franquia “Toy Story“, os atores Tom Hanks (O Terminal) e Tim Allen (franquia “Meu Papai é Noel“) voltam a trabalhar na Disney, mas desta vez, em um filme live action do estúdio. De acordo com a própria Walt Disney Pictures, os dois atores foram os primeiros a serem confirmados no elenco de “Jungle Cruise“, a nova adaptação de um brinquedo dos parques temáticos da Walt Disney World.

Com o roteiro assinado por Roger S.H. Schulman (Shrek), o filme deve mostrar uma viagem como acontece na atração, onde as pessoas viajam, a bordo de um barco pitoresco, por uma selva povoada com animais exóticos, como elefantes, piranhas e gorilas.

Haverá uma família envolvida. E o piloto do barco terá um papel importante. Ele será como Indiana Jones, como um Jack Sparrow. É o cara que conduzirá a família na aventura“, revelou o presidente do conselho da Walt Disney Pictures, Dick Cook, em 2007, quando o projeto foi anunciado pela primeira vez.

Nada foi divulgado sobre a produção e nem sobre os personagens de Hanks e Allen. “Jungle Cruise” é uma das 22 atrações originais da Disneylândia e existe desde 1955.

Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.