O mais novo documentário da Disneynature, “African Cats“, que estreou em abril nos cinemas dos Estados Unidos, acaba de ter um novo cartaz alemão divulgado essa semana, com uma arte inédita.

Dirigido por Alastair Fothergill e Keith Scholey, o novo documentário da Disneynature traz a história de duas famílias de felinos, que vivem no leste da África e dão lições de sobrevivência com seu poder e astúcia, enquanto protegem e ensinam aos seus filhotes sobre “as leis da selva”.

African Cats” será lançado no Brasil pela Disney, mas a data de estreia ainda não foi divulgada pela distribuidora. Além disso, você pode conferir o teaser trailer do documentário, que poderá ser visto em HD e com legendas exclusivas do Planeta Disney.

Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.