Vinda direto do Animations, o amigo David Santos ao assistir ao DVD de “A Família do Futuro“, descobriu que na cena em que “Lewis adulto aprisiona Dory por mau comportamento, ela é levada para um depósito de inventos cancelados. E o que notei? Nas capsulas estão quatro personagens de animados Disney cancelados: três bonecos de ‘My Peoples‘ e a elefanta de ‘Wild Life‘!!! Muito bacana!!!.

Essa descoberta entra para o catalogo de personagens do estúdio que fazem participações especiais em outros filmes ou animados. Em breve o Planeta Disney trará mais descobertas como essas. Fiquem de olho e mandem sugestões vocês também.


Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.