Um dos carros de corrida mais famosos do cinema vai invadir a sua tarde de segunda-feira. A Rede Globo apresenta hoje, dia 04 de julho, a comédia “Herbie: Meu Fusca Turbinado” (Herbie: Fully Loaded), último filme da franquia lançado em 2005 e estrelado pela atriz Lindsay Lohan.

Nesta nova aventura, Lohan vive a jovem Maggie Peyton, dona do poderoso fusca Herbie. Quando Maggie termina a faculdade, seu pai, Ray Peiton (Michael Keaton), lhe dá um fusca de presente.

Quando a jovem encontra uma carta no porta-luvas do carro, descobre que ele, na verdade, se chama Herbie e vai até a oficina de seu amigo, o mecânico Kevin (Justin Long), para checar o funcionamento do carro. No entanto, quando Kevin e Maggie estão juntos, eles são desafiados pelo piloto Trip Murphy (Matt Dillon) para uma corrida de carros na poderosa competição Nascar. Maggie e Herbie vencem Trip, mas, com sede de vingança, ele tenta armar um plano para tirar o fusca de sua dona.

Com direção de Angela Robinson e estrelado por Lindsay Lohan, Justin Long, Breckin Meyer,Cheryl Hines, Jimmi Simpson e Jill Ritchie, “Herbie: Meu Fusca Turbinado” (Herbie: Fully Loaded) começa às 16h10, horário de Brasília, na Sessão da Tarde.

Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.