Para promover o lançamento de seu primeiro longa-metragem de animação, os estúdios de Walt Disney estão preparando diversos packs especiais que serão lançados nos EUA para agradar a todos os tipos de fãs do clássico “Branca de Neve e os Sete Anões“.

O longa volta as lojas em Disney DVD e Blu-ray no fim desse ano e as grandes novidades são que o DVD duplo chega as lojas no dia 24 de novembro, com uma capa diferente das versões dos Blu-rays e com diversos extras, além de som e imagem restaurados digitalmente.

A partir do dia 06 de Outubro, 7 semanas antes do lançamento do DVD, o estúdio traz as lojas o Blu-ray, tal jogada de marketing serve para fortalecer a nova mídia, que chegará as lojas cinco packs diferenciados: Blu-ray duplo + DVD, DVD duplo + Blu-ray, Blu-ray + livro ($59.99 dólares), Blu-ray + pelucias ($79.99 doláres) e Blu-ray + gift set especial ($249.99 dólares).

O preço alto do gift set especial se deve ao fato dele apresentar o Blu-ray duplo, livro, pins, litografias e muitas outras surpresas. As novidades devem começar a ser divulgadas em breve e a Disney já abriu um teaser site com o trailer e informações apenas do DVD duplo.

Branca de Neve e os Sete Anões” ainda não teve a data oficial de seu lançamento confirmada no Brasil e nem mesmo quais edições receberemos, mas tudo indica que receberemos o DVD duplo e o Blu-ray simples. Abaixo seguem as imagens de todas as edições que serão lançados nos Estados Unidos.

Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.