O site ZonaDVD acaba de anunciar que a Espanha irá receber em Junho os seis primeiros volumes da nova coleção de curtas Disney. Intitulada de “Cortos Clássicos Disney” no país, os seis volumes dos DVDs chega as lojas no dia 17 de junho.

Os volumes anunciandos foram: Cortos Clásicos Disney 1: Mickey y Las Judías Mágicas“, “Cortos Clásicos Disney 2: Los Tres Cerditos“, “Cortos Clásicos Disney 3: El Príncipe y el Mendigo“, “Cortos Clásicos Disney 4: La Tortuga y la Liebre“, “Cortos Clásicos Disney 5: El Patito Feo” e “Cortos Clásicos Disney 6: El Dragón Chiflado“. Além disso, vale destacar que a Disney Espanha alterou a arte oficial do quinto volume da coleção, que nos Estados Unidos apresenta os personagens do curta “Sapo Maluco” e na Espanha trará “O Patinho Feio”.

No Brasil, ainda não existe nenhuma informação se os DVDs serão lançados, mas existem chances já que a coleção está sendo lançada fora dos Estados Unidos. Seguem abaixo as capas:

Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.