Para comemorar o fim do Dia dos Namorados, isso mesmo, o Planeta Disney apresenta a dica do vídeo da canção “Se Eu Não Te Encontrasse“, do clássico DisneyPocahontas“. A cena foi cancelada do filme original, mas está finalizada e presente na edição de “10º Aniversário” lançada somente nos Estados Unidos. Mas os brasileiros podem ter uma idéia de como ficaria a cena na voz de Bruno Bessa e da cantora e atriz Itauana Ciribelli, do programa “A Floricultura da Naná“, que é exibido todas as manhãs no Playhouse Disney.

Pocahontas: Edição Musical Limitada” está a venda em DVD no Brasil desde o mês de Maio e pode ser adquirida nas melhores lojas. O Planeta Disney trará em breve mais informações sobre o lançamento do DVD. Mas por enquanto, confiram o vídeo da canção “Se Eu Não Te Encontrasse“, que é dedicada a todos os namorados, namoradas, solteiros e solteiras que são apaixonados pelo melhor que a Disney nos oferece.

Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.