Durante a comemoração do 2000º concerto que o guitarrista Davey Johnstone fez com o Elton John, ele revelou que está trabalhando com o cantor em um novo projeto dos estúdios Disney.

Tudo leva a crer que o projeto é a antiga animação Gnomeo and Juliet, que está com sua produção instável a alguns meses, já que o animado já entrou e saiu de produção diversas vezes e até agora não foi oficializado pelo estúdio.

Recentemente Davey disse que gravou canções para o tal projeto, mas fica a dúvida se tais canções são do animado ou então de um projeto inédito do estúdio.

Gnomeo and Juliet, adaptação animada em CGI do clássico de Shakespeare, seria um animado produzido pelos estúdios Disney, mas acabou sendo deixando para a Miramax, um dos estúdios da própria Walt Disney Pictures. A direção do longa-metragem de animação ficará nas Kelly Asbury, o roteiro original escrito por Rob Sprackling e John R. Smith, deverá sofrer algumas mudanças, já que Kevin Cecil, Andy Riley e Mark Burton estão atualmente trabalhando nas últimas versões.

Recentemente anunciaram que os possíveis nomes para dublarem os protagonistas do animado seriam os de James McAvoy (“As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa” e “O Procurado“) e Emily Blunt (“O Diabo Veste Prada“), que estariam negociando com a Miramax e Rocket Pictures, a produtora de Elton John. A estréia de Gnomeo and Juliet estava agendada para 2010.

Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.