Ainda da tempo de quem não comprou ir a uma banca de jornal conferir as edições de Férias que a Abril trouxe em Julho para os fãs de quadrinhos Disney. Desde o dia 26 de junho, chegaram as bancas de todo o Brasil, Donald Ferias 2, Tio Patinhas Ferias 2, Zé Carioca 2 Ferias, Mickey Ferias 2, Almanaque de Férias e a inédita revistinha Pateta Ferias 1. Cada edição dos quadrinhos ainda pode ser encontrada nas bancas pelo preço de R$1,50 cada. Já o Almanaque chega por R$9,95.

A grande novidade das férias foi a segunda edição do Disney BIG, que chegou as lojas com uma aventura dos DuckTales na Grécia. Além de outras venturas com seus personagens favoritos dos quadrinhos como Donald, Tio Patinhas, Mickey, Morcego Vermelho, Supertapeta, Superpato e artistas como Carl Fallberg, Tony Strobl, Marco Rota, Arthur Faria Jr., Don Rosa, Paul Murry, e muitos outros.

A nova edição do Disney BIG traz algumas histórias como: “Os Metralhas contra a Caixa-Forte”, “O Superagente Secreto: Um Porta-Aviões no Céu”, “DuckTales: Aventuras na Grécia”, “Superpateta X Morcego Vermelho”, “A Máquina de Pensar”, “Bem-Vindo ao Vale do Sossego”, “A Casa dos Espantos”, “Aposta Azarada”, “Quadrinhos e Adivinhos”, “Uma Noite Alucinante”, “A Moeda”, “O Rapto de Herbie”, “A Guerra pelo Mercado”, “Terror na Lua Cheia”, “O Mistério da Velha Bigorna”, “O Monstro da Neve”, “Confusões do Outro Mundo”, “Mancada nas Estrelas”, “O Beco Mal-Assombrado” e “Em Busca de Kalevala”.

Confira as capas de todas as edições de férias que ainda podem ser encontradas nas bancas de jornal e revistarias do Sul e Sudeste do Brasil.



Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.