[3754699318_5b7a85e770_o.jpg]
O Planeta Disney com a ajuda do amigo e parceiro David Santos, apresenta em primeira mão na internet, o mais novo trailer do clássico Disney mais querido e esperado pelo público, A Bela e a Fera“, o único longa-metragem de animação da história indicado ao Oscar de Melhor Filme. Presente no DVD de “Branca de Neve e os Sete Anões: Edição Diamante”, que chegará oficialmente amanhã nas lojas, o trailer começa com o cofre dos estúdios Disney abrindo e a voz do narrador comenta algumas das conquistas do animado que encantou e continuará encantando gerações.

Até o momento, não se sabe ao certo se o longa será mesmo re-lançado nos cinemas em Disney Digital 3D™, pois desde o anuncio da saída de Dick Cook (chefe dos estúdios Disney), os rumores apontam para um possível cancelamento da versão 3D do animado. O motivo apresentado por um dos membros do UltimateDisney Fórum é que era Cook quem investia nos relançamentos e com sua saída, cancelaram o lançamento 3D para não causar conflito com a divisão de home video, que deverá lançar em 2010 o DVD duplo e o Blu-ray Diamante do clássico.

Vale lembrar que o clássico A Bela e a Fera” estava agendado para estrear em Maio no calendário oficial de lançamentos Disney nos cinemas brasileiros, mas na versão atualizada que recebemos hoje (e pode ser vista com exclusividade ao lado), o animado foi retirado. Abaixo segue o trailer em primeira mão, que até então não tinha vazado na internet.

TRAILER “A BELA E A FERA: EDIÇÃO DIAMANTE”
(BEAUTY AND THE BEAST: DIAMOND EDITION TRAILER)

Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.