http://2.bp.blogspot.com/_wg3BmAj-bsI/SxHa3H9WIfI/AAAAAAAAMqA/RXpjpK2wSIk/s1600/brother_bear1.jpg
A Temperatura Máxima desse domingo, dia 29 de Novembro, apresenta o longa-metragem de animação dos estúdio de Walt Disney, “Irmão Urso” (Brother Bear). Com a direção de Aaron Blaise e Robert Walker, o longa nos apresenta o índio Kenai, que em busca de vingança pela morte do irmão, acaba sendo transformado pelos espíritos da floresta em um urso. Obrigado a viver sob a nova pele, ele começa a ver a realidade sob a ótica dos animais.

Logo faz amizade com outro urso, Koda, mas se vê em apuros quando seu outro irmão começa a caçá-lo. Com vozes de Selton Mello, Marco Nanini, Luis Fernando Guimarães e Bernardo Coutinho, na versão nacional, o longa conta com canções assinadas por Phill Collins.

Irmão Urso” (Brother Bear) entrou em cartaz nos cinemas no fim de 2003 e será exibido amanhã na Rede Globo, por volta das 13h05, logo que acabar o Programa do Didi.

Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.