A Sony Pictures Animation acaba de divulgar o novo cartaz de sua mais nova animação em 3D, “Hotel Transilvânia” (Hotel Transylvania), que será lançado em outubro de 2012 no Brasil pela Sony Pictures.

Dirigido por Genndy Tartakovsky, uma estrela da animação e conhecido por seu trabalho nas séries animadas de TV “Samurai Jack” (Samurai Jack), “Star Wars: Clone Wars” (Star Wars: Clone Wars), e “O Laboratório de Dexter” (Dexter’s Laboratory), o animado conta com a produção de Michelle Murdocca (“O Bicho Vai Pegar“, “O Pequeno Stuart Little” e “Stuart Little 2“).

Na trama, você é bem-vindo para conhecer o Hotel Transilvânia (Hotel Transylvania), o luxuoso resort “cinco estacas” de Drácula (Sandler), onde monstros e suas famílias podem viver livres da intromissão do mundo humano.  Mas há um fato pouco conhecido sobre Drácula: ele não é apenas o príncipe das trevas, mas também é um pai super-protetor de uma filha adolescente, Mavis, e inventa contos de perigo para dissuadir seu espírito aventureiro.

Como um refúgio para Mavis, ele abre o Hotel Transilvânia, onde sua filha e outros monstros famosos como Frankenstein e sua noiva, a Múmia, o Homem Invisível, uma família de lobisomens, e outros; podem relaxar com segurança e tranquilidade. Para Drac, servir à todos esses monstros lendários não é um problema – mas o seu mundo pode desabar quand! o um cara comum acaba indo parar no hotel e se encanta por Mavis.

Além de Adam Sandler, que dublará o protagonista Drácula, o animado conta com vozes de Kevin James que interpretará Frank –  mais conhecido como Frankenstein – com Fran Drescher dublando Eunice, sua desbocada e exagerada noiva pós-vida. David Spade interpreta Quasimodo, antes o corcunda de Notre Dame e agora um louco, aficionado chef gourmet sempre buscando sua próxima ”piece de resistance”. Steve Buscemi e Molly Shannon interpretam Wayne e Wanda, um problemático casal de lobisomens e pais de uma crescente ninhada de filhotes, que estão a procura de férias em família no hotel. Cee Lo Green também está no elenco como Murray, uma tempestuosa Múmia, que já foi anfitriã e a alma das festas do grande Faraó, e hoje sempre tem necessidade de soltar-se e cantar. Finalmente, Andy Samberg dublará o personagem Jonathan, um cara normal de 21 ano! s, despreocupado e cheio de vida, cujas as viagens pelo mundo acabam por levá-lo ao hotel.

Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.