Você vai se divertir muito essa noite com a comédia “Perdido pra Cachorro” (Beverly Hills Chihuahua), que a Rede Globo exibe, em HD, na Tela Quente desta segunda-feira, dia 28, às 22h20, logo após a novela Avenida Brasil.

Na trama, a pequena Chloe (Drew Barrymore), uma cadela chihuahua e acostumada com a vida de madame, se vê em grandes apuros após se perder, acidentalmente, em uma viagem de férias no México. Diante do desaparecimento da cadelinha, Papi (George Lopez), um cãozinho que sempre foi apaixonado por ela, está disposto a tudo para encontrar sua amada.

Sozinha pela primeira vez na vida, sem os mimos da sua dona, Chloe acaba fazendo novos amigos, entre eles, um pastor alemão chamado Delgado. Juntos, eles tentarão ajudar Chloe a se livrar do malvado doberman Diablo (Edward James Olmos) e a achar o caminho de volta para casa.

Dirigido por Raja Gosnell, essa divertida aventura ficou em primeiro lugar nas bilheterias norte-americanas por duas semanas seguidas e seu grande destaque é o time de dubladores que conta com as vozes originais de Drew Barrymore, que dubla a cadelinha Chloe, o astro Andy Garcia, de “O Poderoso Chefão 3” (1990), dubla um pastor alemão, Delgado.

Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.