A dupla sertaneja Marcos & Claudio lançaram essa semana o videoclipe da canção “Oba Oba”, que se destaca por ser feito usando os famosos memes que os jovens utilizam tanto na internet hoje em dia. A música conta com a participação da dupla João Lucas & Marcelo que também foi transformada em animação no clipe.

Para quem não conhece, memes é um tipo especial de gíria que ganhou esse rótulo no mundo digital. São brincadeiras, frases ou expressões bem humoradas que surgem na internet e se espalham como vírus, de maneira muito rápida. Os MEMES estão entre os maiores fenômenos culturais da atualidade. “Pensamos em fazer algo diferente e animado para nosso público, está bastante divertido, esperamos que todos curtam”, enfatizam os sertanejos.

Nos últimos meses, a dupla paulistana vem se destacando nos últimos tempos pelo sucesso de seus videoclipes na internet. Após o êxito de “Ela é diferente” que atingiu mais de 1.6 milhões de visualizações e “Não Foge”, que ultrapassou 100 mil acessos e conta com a participação da modelo Nicole Bahls, Marcos & Claudio aposta na inovação de “Oba Oba”.

Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.