HSMODesafio_pre_41

Trouxemos hoje mais de 30 fotos da pré-estréia paulista de “High School Musical: O Desafio“, que aconteceu na última terça-feira, dia 26 de Janeiro, no Shopping Eldorado. O evento começou por volta das 20h30, quando os convidados começaram a entrar no cinema e os apresentadores Robson Nunes e Lucas Miagusuku começaram a fazer as matérias do Disney Planet e do DXD XTRA, com os convidados que chegavam.

Por volta das 21h as grandes estrelas da noite, Olavo, Renata, Fellipe, Paula, Samuel, Moroni, Bia e Karol, chegaram e posaram para os fotografos que estavam presentes no momento. Além disso, atenderam a vários fãs tirando fotos e dando autógrafos. Além disso, a cantora Wanessa também esteve no evento e pousou sozinha e com os 8 finalistas, como podemos ver nas fotos abaixo. Vale citar, que os fãs não podiam entrar com máquinas fotográficas e nem celulares dentro do Cinemark, mas haviam alguns com os aparelhos.

Na galeria de fotos abaixo, vocês também encontram fotos da família do Olavo, e das estrelas do Disney Channel como Carol Calheiros, Pamela Ótero, Thays Gorga, Daniel Bianchin, Yasmim Manaia e o simpático ator Rodrigo Frampton, do seriado “Floricultura da Nana“.

Durante as fotos, tenho que lembrar que um segurança e uma das moças que cuidavam do evento acabaram vindo para cima de mim, numa grande estupidez achando que eu era um fã que tinha passado para dentro da área de imprensa, mostrando o preconceito que existe com os profissionais de veículos pequenos, pois não vi nenhum outro jornalista ou profissional tendo uma mãozona enfiada em seu aparelho de trabalho, como aconteceu comigo (Vejam a última foto, na qual eu fotografava o Moroni). Mesmo eu explicando ser da imprensa eu quase fui retirado da área, mas por sorte uma das assessoras da Casé Assessoria me viu naquele momento e fez com que o segurança e a mulher se afastassem de mim e me deixassem trabalhar. Fica aqui meus agradecimentos a assessora (que no momento não me recordo o nome) e também ao Moroni, que vendo o acontecido, também tentava explicar para os seguranças que eu era da imprensa.

Mesmo com o chato ocorrido, o evento não perdeu seu brilho. Consegui tirar muitas fotos exclusivas para os fãs das estrelas do Disney Channel Brasil e pude conferir ao filme na mesma sala que estava o elenco e seus familiares. Antes do início do filme, os produtores e o diretor César Rodrigues fizeram uma curta apresentação e apresentaram os oito protagonistas de “High School Musical: O Desafio” e também a Wanessa Camargo.

O filme começou com muitos aplausos a cada nome que aparecia nos créditos e ao fim, pudemos ver os familiares e o elenco comemorando o produto final, já que nem eles tinha ainda assistido ao filme pronto. Em nome de toda a equipe do Planeta Disney, eu (Léo Francisco) gostaria de agradecer primeiramente ao João Paulo Beltrão (assessor da Belém Com, que nos convidou para entrevistar o elenco na manhã de terça e para a pré-estréia), a Melissa Vergara (assessora dos Canais Disney, que nos forneceu gentilmente os convites extras para sortearmos para os visitantes do site), ao diretor César Rodrigues, a cantora Wanessa, ao Olavo, Renata, Fellipe, Paula, Samuel, Moroni, Bia e Karol por terem recebido nossa equipe muito bem durante as entrevistas e na pré-estréia. E também a Carol Calheiros, Pamela Ótero, Thays Gorga, Rodrigo Frampton e também aos amigos e fãs do Planeta Disney que pude rever e conhecer nessa noite.

Você acha que acabou? Claro que não. Amanhã você confere mais fotos, mas dessa vez da pré-estréia do Rio de Janeiro, além dos vídeos das pré-estréias e muito mais. “High School Musical: O Desafio” estréia dia 05 de Fevereiro de 2010, você não pode ficar sem ver.

Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.