Mais uma novidade para os fãs da estrela pop americana, Hannah Montana, o filme “Hannah Montana & Miley Cyrus O Show: Melhor de Dois Mundos” que fez grande sucesso nos cinemas em 3D nos EUA chegará em uma edição dupla em DVD. O filme que chega agora no dia 25 de Abril nos cinemas 3D do Brasil (São Paulo e Rio de Janeiro) mostra o cenas do show e dos bastidores da turne de Miley, além disso, ainda trás a apresenta especial da banda Jonas Brothers.

Com seu lançamento agendado para o dia 19 de Agosto em Disney DVD duplo e Blu-ray Disco, o DVD duplo traz a versão estendida do show, com 90 minutos de pura diversão. A grande novidade é que os fãs, poderão assistir em dois formatos, em 2D ou 3D, assim como foi visto nos cinemas.

Tanto o DVD como o Blu-ray estarão a venda por tempo limitado e trarão extras como: os bastidores com Miley, Hannah e Jonas Brothers, versão sing along do show e uma imersão total no show graças aos recursos do 3D. A trilha vem no formato Dolby Digital 5.1 e o formato de tela full screen e widescreen anamórfico.

Vale lembrar que amanhã o seriado HANNAH MONTANA estréia na Rede Globo, por volta das 11h45 da manhã, logo após o TV GLOBINHO… Confira.

Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.