Boa noticia para os fãs de musical. A partir do dia 03 de julho, um dos musicais queridos, Avenida Q volta aos palcos depois de duas temporadas de sucesso em 2009 e 2010.

Estrelado por Marilice Cosenza, Roberto Donadelli, Jonathas Joba, Leandro Lacava, Carla Masumoto, Adriano DiSidney, Andreza Medeiros, Rafael Pucca, Marcos Lanza, Talitha Pereira e Andrei Presser, o musical Avenida Q volta aos palcos do Teatro Sergio Cardoso, em curta temporada popular, com ingressos de apenas R$ 40,00 reais.

Abordando temas contemporâneos e atuais como a descoberta do sexo e do amor, a homossexualidade, o desemprego, navegação na Internet em busca de pornografia, entre outros assuntos, o espetáculo traz atores reais e marionetes apresentando os temas com muita comédia e músicas que vocês vão cantar durante semanas.

Na tama, vamos conhecer Princeton, um jovem recém formado que tem pouco dinheiro e muitos sonhos a serem realizados. Ele acaba indo morar na Avenida Q porque é onde consegue pagar o aluguel e encontra vizinhos receptivos. Ele tem uma grande dúvida quanto ao rumo que sua vida deve tomar depois que ele descobre as dificuldades da vida. Na Avenida Q também moram o casal de noivos Brian e JapaNeuza (ele desempregado e com sonho de ser comediante e ela uma psicóloga que não têm pacientes), Nick e Rod (companheiros de quarto), Trekkie (um monstro viciado em internet), Katie (uma linda professora-assistente do jardim de infância) e o zelador Gary.

Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.