A cantora Jullie acaba de lançar seu novo EP Gasolina, que além da nova canção que da nome ao álbum, traz três faixas inéditas, todas em parceria com Bernardo Martins.

A nova canção, assim como o novo trabalho, mostra uma faceta de Jullie que era ainda pouco conhecida. Trazendo uma forte batida pop, feita para agitar as pistas de dança, Gasolina promete agradar em cheio os fãs da cantora, atriz e dubladora.

É sobre aquela típica relação que a gente sabe não vai dar em nada, mas permanece nela, porque de alguma forma vale a pena viver o momento.”, explica Jullie sobre seu novo trabalho.

O novo EP de Jullie já pode ser adquirido nos principais sites de venda virtual. Além de “Gasolina”, ela apresenta as músicas “Mais”, “Jeans”, essa com colaboração de Mariana Féo e Roberto Lopes, e o remix da faixa-título.

O primeiro álbum lançado de Jullie foi “Hey!” (Deck / 2009), além disso, ela ficou conhecida por gravar um dueto com Joe Jonas, dos Jonas Brothers, “Eu Não Mudaria Nada em Você” (“Wouldn’t Change a Thing“), por estrelar o seriado teen do Disney Channel, Quando Toca o Sino e também por inúmeras dublagens que fez de seriados e filmes para o cinema.

Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.