A Disney Brasil acaba de confirmar oficialmente o nome de sua mais nova comédia romântica, “When in Rome“, estrelado por Kristen Bell. Aqui o longa se chamará “Quando em Roma…” e tem chances de chegar direto no mercado de DVD, pois não se encontra mais na lista de lançamentos desse ano, mas nada foi confirmado oficialmente pelo estúdio.

Em cartaz há 10a dias nos cinemas dos Estados Unidos, o longa arrecadou apenas 20,89 milhões de dólares até o momento, ficando em 6º lugar no ranking de bilheteria do fim de semana. Abaixo você confere duas cenas do filme, a segunda legendada pelo nosso parceiro, o site Kablam Trailers.

CENA 01

Link: http://videolog.uol.com.br/video?516588

CENA 02

Link: http://videolog.uol.com.br/video.php?id=516590

No longa, Kristen Bell é uma agente imobiliária com uma carreira bem-sucedida, mas que não consegue ter um namoro duradouro. Quando sua irmã mais nova decide se casar impulsivamente em Roma, ela viaja para comparecer à cerimônia e, depois de pegar moedas em uma famosa “fonte do amor”, passa a receber inúmeras propostas de pretendentes ao voltar para casa.

Com direção e roteiro de Mark Steven Johnson (Motoqueiro Fantasma) e com a presença de Anjelica Huston, Dax Shepard, Don Johnson, Danny DeVito, Jon Heder, Josh Duhamel e Will Arnett em seu elenco principal, a comédia “Quando em Roma…” (When in Rome) está em cartaz nos cinemas norte-americanos desde o dia 29 de Janeiro de 2010 e não tem previsão para chegar nos cinemas nacionais. Abaixo segue o novo pôster revelado essa semana na internet.

when_in_rome_ver3

Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.