Para promover sua grande aposta para as férias escolares, a Universal Pictures divulgou recentemente o trailer dublado de Minions (Minions), longa-metragem de animação que irá contar a origem dos famosos personagens dos filmes Meu Malvado Favorito e Meu Malvado Favorito 2, sucessos de bilheterias nos cinemas em todo o mundo.

A grande surpresa no trailer é a voz da vilã, a poderosa Scarlett Overkill, que no Brasil ganhará a voz da atriz Adriana Esteves, atualmente na novela Babilônia da Rede Globo e destaque na novela Avenida Brasil, como a vilã Carminha.

O novo longa conta com direção de Pierre Coffin e Kyle Balda e roteiro de Brian Lynch (O Gato de Botas), que vai nos contar a história dos Minions, criaturas que servem os mais desprezíveis dos mestres, de T. Rex a Napoleão. Na década de 1960, eles percebem que já não há mais a quem servir e enviam três representantes – Kevin, Stuart e Bob – para procurar um novo mestre malvado.

Minions (Minions) tem sua estreia marcada para 25 de junho de 2015 nos cinemas de todo o Brasil.

Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.