Com seu lançamento no Brasil adiado para o dia 01 de Outubro (pelo menos é o que está parecendo), “A Pequena Sereia: A História de Ariel” (The Litle Mermaid: Ariel´s Beginning) começa a ganhar destaque em diversos sites internacionais. Para chamar a atenção de seus consumidores, a Disney França lança o DVD da continução do clássico de 1989 com uma luva especial e diferente do que estamos acostumados. A arte da luva apresenta uma embalagem plástica com um gel na cor azul, imitando a água e dentro encontramos os personagens Linguado e Sebastião soltos para que flutuem pela capa e assim reproduzindo o efeito do fundo do mar. A embalagem pode ser vista abaixo.


A essa edição com a luva especial já se encontra em pré-venda no site de vendas da FNAC local. Sobre o lançamento dessa luva no Brasil, em breve a Disney deverá divulgar como chegará o DVD por aqui. Outra novidade é que uma loja dinamarquesa chamada Moviezoo, acaba de divulgar a arte do verso do DVD.


Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.