Os fãs de Hannah Montana no mundo todo terão a oportunidade de ver sua cantora, compositora e atriz favorita, Miley Cyrus, na turnê que teve seus ingressos esgotados, “Hannan Montana & Miley Cyrus Show: O Melhor dos Dois Mundos” (Hannah Montana & Miley Cyrus: Best of Both Worlds Concert). Após fazer um enorme sucesso nos cinemas na versão 3D, a Disney lança amanhã, dia 20 de Agosto, o DVD duplo do show que foi filmado durante a turnê que percorreu 69 cidades e exibido em Disney Digital 3D de última geração, e que agora podera ser assistido quantas vezes você quiser no DVD para os adoradores da pop star assistirem por muitas vezes.

Lançado e produzido pela Walt Disney Pictures, o musical do ano traz Miley Ray Cyrus, Billy Ray Cyrus, Joe Jonas, Nick Jonas, Paul Kevin Jonas e Kenny Ortega (diretor de “High School Musical”) nesse grande show que foi dirigido por Bruce Hendricks. A idéia de lançar um show nos cinemas em 3D deu tão certo, que a Disney pretende trazer mais artistas para as telonas.

O show apresenta as seguintes musicas interpretadas por Hannah Montana e depois por Miley Cyrus,Rock Star“, “Life’s What You Make It“, “Just Like You“, “Nobody’s Perfect“, “Pumpin’ Up the Party“, “I Got Nerve“, “We Got the Party“, “When You Look Me in the Eyes“, “Year 3000”, “Start All Over“, “See You Again“, “Let’s Dance“, “Right Here“, “I Miss You“, “Girls Night Out“, “If We Were a Movie” e a famosa canção “The Best of Both Worlds“.

O DVD chega as lojas em uma versão simples e outra dupla, com o formato de imagem Widescreen Anamórfico (1,85) e som Dolby Digital 5.1 e Dolby Soround 2.0, com audio e legendas em inglês, espanhol e português.

O Disco 01 começa exibindo os trailers de “A Bela Adormecida: Edição 50º Aniversário“, “Camp Rock“, “A Pequena Sereia: A História de Ariel” e “TinkerBell: Uma Aventura no Mundo das Fadas“.

Além de apresentar a turnê (show + bastidores) de aproximadamente 82 minutos, o primeiro disco apresenta o Disney FastPlay e traz extras como o famoso “Música e Mais“, que apresenta as canções extras “S.O.S.” (03:06), interpretada pelos Jonas Brothers e “Good and Broken” (03:10), interpretada por Miley Cyrus. Ambas as canções não estavam presentes na versão do show nos cinemas e chegam com exclusividade no DVD.

Ainda dentro da sessão “Música e Mais“, os fãs poderam cantar as músicas de Hannah Montana com ela, no “Cante com o Filme“. Em “Nos Bastidores“, encontramos o documentário de aproximadamente 12 minutos, “The Ultimat Personal Tour“, que traz mais cenas dos bastidores da turnê, onde acompanhamos a chegada de Miley e dos Jonas, os preparativos para o show e o que está acontecendo atrás dos palcos, enquanto o show está acontecendo.

O segundo disco é bem simples, apresenta simplesmente o show em 3D, sem extras ou trailers. Destacando que o DVD vem com dois pares de óculos, para você e mais três amigos assistirem o show de sua cantora pop favorita quantas vezes quiserem.

Hannan Montana & Miley Cyrus Show: O Melhor dos Dois Mundos” (Hannah Montana & Miley Cyrus: Best of Both Worlds Concert) chega amanhã em Disney DVD simples e Disney DVD duplo em 3D. Fica a dica.


DVD SIMPES


DVD DUPLO

Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.