A sexta temporada da série “Grey’s Anatomy” chegou ao fim na TV paga e por isso, nada melhor do que conferir a arte da capa que estará em breve em sua coleção.

Um dos novos fenômeno da televisão, a série dramática mais comentada da atualidade e vencedor do Globo de Ouro como melhor série de TV (Drama), “Grey’s Anatomy” é um programa único, adorado pelo público e pela crítica ao mesmo tempo. Eles são médicos, amantes e amigos. Junte-se à equipe do, Seattle Grace Hospital, enquanto eles descobrem que não há cura fácil para os desafios da vida, e cada escolha é um drama diferente.

Um dos extras presentes nessa edição são dois episódios estendidos, um deles o final alternativo da temporada, que foi muito comentada recentemente. O box completo da nova temporada de “Grey’s Anatomy” chega as lojas dos Estados Unidos no dia 14 de Setembro de 2010 e custará o preço sugerido de $59.99. No Brasil, o lançamento ainda não está confirmado, mas deverá chegar no fim do segundo semestre.

GreysAnatomy_S6_f

Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.