toystory2

Com o lançamento de “Toy Story 3” nos cinemas, o diretor do animado revelou uma grande novidade para os fãs em seu twitter. De acordo com Lee Unkrich, a Pixar Animation Studios escolheu os clássicos personagens de “Toy Story” para estrelarem o curta de animação que acompanhará a estreia de “Carros 2“, no ano que vem.

Nós vamos manter [os personagens] vivos, não estão indo embora para sempre“, afirma Unkrich na entrevista do MSN Movies. A noticia alegra e muito aos fãs que acreditavam que o terceiro filme da trilogia serviria como um fim da franquia de sucesso do estúdio.

O curta-metragem de animação de “Toy Story” deverá ser produzido na Pixar do Canadá, em Vancouver, que ficou responsável da produção de curtas e episódios dos animados para a TV, como a nova série de curtas, intitulados “Toy Story Toons“.

Além disso, o site LatinoReview contou que fontes fieis dentro da Marvel Entertainment falaram que a Disney está produzindo curta-metragens de 10 minutos de duração, com personagens dos quadrinhos como Pantera Negra, Luke Cage e Dr. Estranho, para exibí-los antes dos seus filmes grandes, que chegarão em breve nos cinemas.

A idéia do estúdio é apresentar ao publico personagens não tão conhecidos pelo grande público e que fazem muito sucesso entre os fãs de quadrinhos, para futuramente estrelarem seus próprios filmes.

Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.