hunchII

Sua manhã de sábado será muito mais divertida com o longa-metragem de animação dos estúdios de Walt Disney, “O Corcunda de Notre Dame II” (The Hunchback of Notre Dame II). O animado será exibido na TV Globinho, às 08h05, logo após o programa “Ação”.

Lançado originalmente em 2002, direto em home vídeo, o animado conta a história de Quasímodo e seus amigos, que agora têm que enfrentar o diabólico dono de um circo. O adorável e solitário tocador de sinos, e seus amigos, enfrentam Sarousch – um feiticeiro dono de um circo que pretende roubar La Fidele, o famoso sino da Catedral guardada por Quasímodo – obrigando sua assistente, que ficou amiga do corcunda, a ajudá-lo.

Quando Zefir, o filhinho de Esmeralda, tenta deter Sarousch, Quasímodo precisa correr para salvá-lo e também o precioso sino. Ele ignora os conselhos hilariantes dos amigos gárgulas e dá ouvidos ao próprio coração valente, descobrindo que também precisa esquecer as aparências para encontrar a verdade.

Além de “O Corcunda de Notre Dame II” (The Hunchback of Notre Dame II), a TV Globinho deste sábado, dia 17 de julho, o programa apresenta as séries ‘As Aventuras de Jackie Chan‘, ‘O Segredo dos Animais‘ e ‘A Escola de Susto do Gasparzinho‘, entre outros.

Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.