Um de nossos visitantes e meu amigo acaba de nos dar uma dica muito legal de noticia para o Planeta Disney. De acordo com ele, a rede de supermercados Pão de Açúcar está vendendo uma lata personalizada com cookies. Até ai, qual seria a grande novidade? A novidade são as latas personalizadas com os personagens dos clássicos filmes da Disney.

A latas personalizadas apresentam cinco artes de tampas diferentes com os personagens dos clássicos “Dumbo“, “Alice no País das Maravilhas“, “A Dama e o Vagabundo“, “Branca de Neve e os Sete Anões” e “Bambi“. Cada lata tem 13 cm de altura por 14cm de largura e contém 400g de cookie, importado, como informa nosso colaborador.

Com ilustrações de um guide especial, as latas apresentam um traço como se fosse pintado e ilustradas a mão. Não temos certeza se outras redes de supermercado estão vendendo também, mas na rede de supermercados Pão de Açúcar elas podem ser adquiridas pelo preço de R$13,90.

Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.