Com o intuito de promover o lançamento do DVD e da trilha sonora de “Tinker Bell: Uma Aventura no Mundo das Fadas“, a Disney Brasil acaba de anunciar que no dia 05 de Novembro, irá acontecer o lançamento simultâneo do DVD e do CD com a trilha sonora do longa-metragem de animação.

O grande destaque da trilha sonora, acaba sendo a canção inédita “Voe Pro Seu Coração“, interpretada pela finalista do programa “High School Musical: A Seleção”, Karol Cândido. O que poucos sabem é que a versão final de Voe Pro Seu Coração” conta com a participação de Itauana Ciribelli, ex-participante do programa FAMA (da Rede Globo), que já gravou uma das canções nacionais de “High School Musical 2“.

Chegando as lojas por um preço sugerido de R$ 24,90, a trilha sonora de Tinker Bell: Uma Aventura no Mundo das Fadas“, também conta com os sucessos “To the Fairies They Draw Near“, na voz de Loreena McKennitt, “Fly to Your Heart“, de Selena Gómez, “How to Believe“, de Ruby Summer, e “Let Your Heart Sing“, de Katharine McPhee.

Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.