Agora é oficial! A Califórnia Filmes começou a campanha de divulgação de A Bela e a Fera (La Belle et la Bête), de Christophe Gans, que será estrelado por Vincent Cassel, Léa Seydoux (vencedora da Palma de Ouro no último Festival de Cannes), André Dussollier e no Brasil terá a bela atriz Paolla Oliveira (da novela Amor à Vida), dando voz para a personagem de Léa Seydoux, a doce Bela.

Foi incrível. Além de um clássico e uma personagem tão emblemática, foi revisitado numa super produção. Espero que gostem!”, contou Paolla Oliveira, que ficou muito feliz com o convite para dublar uma das princesas mais famosas dos contos de fadas.

Vejam o trailer abaixo:

Na trama, passada em 1810, após o naufrágio de seu navio, um comerciante financeiramente arruinado exila-se no campo com seus seis filhos, três rapazes e três moças. Apenas a filha mais nova, Bela, uma menina alegre e cheia de graça, fica entusiasmada com a vida rural. O destino surge implacável de novo, e quando o pai arranca uma rosa para a filha de um jardim encantado e é condenado à morte pelo proprietário do castelo, um monstro.

A destemida Bela oferece-se no lugar do pai, mas uma vez dentro do palácio, encontra não a morte, mas sim uma vida estranha, cheia de magia, luxo e tristeza. Todas as noites, sem exceção, Bela janta com a fera, e todas as noites ela é visitada por sonhos que retratam a triste história dela. O gigante começa a se sentir cada vez mais atraído pela bela jovem, que usa toda a sua coragem para chegar ao fundo da maldição que atormenta seu estranho admirador.

Na França, a estreia de A Bela e a Fera (La Belle et la Bête) aconteceu no dia 12 de fevereiro de 2014 e a estreia nos cinemas brasileiros está confirmada para o dia 02 de outubro de 2014.

Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.