Publicidade
A Bela e a Fera | Disney relançará premiado clássico em blu-ray nos EUA

A Disney Studios Home Entertainment divulgou recentemente qual seria o segundo clássico da Disney Animation Studios a fazer parte da sua mais nova coleção, a The Walt Disney Signature Collection, que estreou no início deste ano com o lançamento de Branca de Neve e os Sete Anões (Snow White and the Seven Dwarfs), que foi um grande sucesso de vendas nos EUA.

Comemorando seus vinte e cinco anos, o clássico A Bela e a Fera (Beauty and the Beast), volta as lojas norte-americanas no próximo dia 20 de setembro de 2016, em um combo comemorativo com o blu-ray + DVD + formato digital, numa caprichada edição intitulada Beauty and the Beast: 25th Anniversary Edition. A edição digital chegará mais cedo nos EUA, no dia 06 de setembro.

Confira o novo trailer abaixo:

Resistindo ao tempo e sendo relançando para encantar e emocionar uma nova geração de fãs Disney, A Bela e a Fera (Beauty and the Beast), dirigido por Gary Trousdale e Kirk Wise, conta a história de Bela, uma jovem inteligente que é considerada estranha pelo moradores da localidade, e seu pai, Maurice, um inventor que é visto como um louco. Ela é cortejada por Gaston, que quer casar com ela. Mas apesar de todas as jovens do lugarejo o acharem um homem bonito, Belle não o suporta, pois vê nele uma pessoa primitiva e convencida.

Quando o pai de Belle vai para uma feira demonstrar sua nova invenção, ele acaba se perdendo na floresta e é atacado por lobos. Desesperado, Maurice procura abrigo em um castelo, mas acaba se tornando prisioneiro da Fera, o senhor do castelo, que na verdade é um príncipe que foi amaldiçoado por uma feiticeira quando negou abrigo a ela. Quando Belle sente que algo aconteceu ao seu pai vai à sua procura. Ela chega ao castelo e lá faz um acordo com a Fera: se seu pai fosse libertado ela ficaria no castelo para sempre. A Fera concorda e todos os “moradores” do castelo, que lá vivem e também foram transformados em objetos falantes, sentem que esta pode ser a chance do feitiço ser quebrado. Mas isto só acontecerá se a Fera amar alguém e esta pessoa retribuir o seu amor, sendo que isto tem de ser rápido, pois quando a última pétala de uma rosa encantada cair o feitiço não poderá ser mais desfeito.

O filme poderá ser visto em quatro diferentes formatos: a edição de cinema original, a versão estendida com a canção “Humano Outra Vez” (Human Again), a versão Work-in-progress version e uma versão cante junto, nunca lançada antes. Além disso, uma galeria de extras inéditos e os antigos já lançados em edições anteriores serão apresentados nessa nova edição. Veja abaixo alguns dos extras presentes na nova edição:

# Menken & Amigos: 25 anos de Inspiração Musical – Você é nosso convidado para um bate papo com os maiores compositores de músicas lendárias dos clássicos filmes da Disney, uma rara oportunidade de reunir em torno do piano nomes como os de Alan Menken, Stephen Schwartz, Kristen Anderson-Lopez, Robert Lopez e Lin-Manuel Miranda. Descubra como os compositores estão pessoalmente conectados, como foi a primeira experiência deles com A Bela e a Fera e ainda como eles encontraram inspiração para os seus próprios filmes. E veja como eles homenageiam a premiada trilha sonora do homem que inspirou a todos eles, o grande Alan Menken.

# 1074: Walt, Contos de Fada & A Bela e a Fera – Muito antes de A Bela e a Fera tornar-se o clássico instantâneo que conhecemos e amamos, Walt Disney fez duas tentativas – entre os anos 1930 e 1950 – para adaptar o famoso conto de fadas em um filme de animação. Descubra o que Walt e sua equipe estavam sonhando através de gravações na própria voz de Walt, além de esboços arquivados e anotações, e saiba o motivo do projeto ter sido deixado de lado por décadas.

# Sempre Bela – A voz original de Bela – A atriz Paige O’Hara relembra como foi receber o papel de uma de suas ávidas leituras, A Bela e a Fera, e também como a personagem icônica mudou sua vida, que segue inspirando fãs das mais diferentes idades.

# As Sessões de Gravação – Entre no estúdio de gravação ao lado do elenco de A Bela e a Fera, veja como funciona a adição de vozes aos personagens e suas diferentes falas que reconhecemos e tanto amamos.#

# 25 Fatos Curiosos sobre A Bela e a Fera – Gus Kamp e Kayla Maisonet, do Disney Channel, apresentam essa divertida contagem regressiva com fatos curiosos e pouco conhecidos, assim como histórias curtas e alguns Easter Eggs (referências a filmes e personagens de animações da Disney) a partir de um dos filmes de animação mais queridos de todos os tempos.

# Dando uma Olhada em A Bela e a Fera – Um primeiro olhar emocionante para o live-action de A Bela e a Fera, que reformula personagens clássicos para um público mais contemporâneo, permanecendo fiel à música original enquanto também conta com diversas novas canções.

# Extras Clássicos Bônus – Mais de cinco horas de material bônus, como uma versão alternativa dos clipes de ‘Be Our Guest’ e ‘Beauty and the Beast’ de Celine Dion e Peabo Bryson, além de cenas deletas.

A nova edição em blu-ray de A Bela e a Fera (Beauty and the Beast) chega as lojas norte-americanas no próximo dia 20 de setembro de 2016 e essa edição já foi confirmada que não será lançada no Brasil, conforme aconteceu com o clássico Branca de Neve e os Sete Anões.

BeautyAndTheBeast201625th_AnniversaryEditionBlu-ray

Comentários