Em comemoração dos 10 anos do lançamento do clássico da Disney Animation Studios, A Princesa e o Sapo (The Princess and the Frog) e o seu relançamento em Blu-ray no mercado brasileiro, o Cadê o Léo? de hoje revira seu baú de materiais raros e apresenta uma entrevista incrível que fizemos na época do lançamento do filme em 2009.

➜ REDES SOCIAIS:
Instagram | Facebook | Twitter
► Canal no YouTube: INSCREVA-SE

Batemos um papo super divertido com o ator e dublador Rodrigo Lombardi, que na época estava em alta na novela Caminho das Índias, da Rede Globo, e também com o ator, dublador e na época, diretor de dublagem da Disney, o grande Garcia Júnior, que trabalharam juntos na dublagem desse incrível animado.

Confira a entrevista completa abaixo:

Dirigido pelos veteranos Ron Clements e John Musker (“A Pequena Sereia“, “Aladdin“, “Moana” e muitos outros sucessos do estúdio), o animado é ambientado na lendária cidade de Nova Orleans, berço do jazz, e apresenta a mais nova princesa da Disney, Tiana, uma jovem afro-americana que vive no encantador bairro francês.

Do coração dos místicos pântanos da Louisiana e às margens do poderoso rio Mississippi chega uma história de amor inesquecível, com a participação de um crocodilo cantor, com toques de vudu e os encantos de uma nova cultura Cajun.

Indicado ao Oscar de melhor longa-metragem de animação e também na categoria de canção, em 2010, A Princesa e o Sapo (The Princess and the Frog) conta com as vozes na versão original de Bruno Campos, Keith David, Jennifer Cody, Jenifer Lewis, Oprah Winfrey, Terrence Howard e John Goodman.

No Brasil, o clássico pode ser adquirido em Disney DVD, Blu-ray e também no formato digital (venda, aluguel e serviços de streaming. Para saber mais detalhes do DVD nacional, confiram a nossa resenha exclusiva.

_______
Voltamos logo logo mais novidades novidades encantadas para vocês 😀

Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.