A Disney Pictures Brasil acaba de divulgar o primeiro trailer oficial legendado de Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso (Alexander and the Terrible, Horrible, No Good, Very Bad Day), adaptação do livro infantil de Judith Viorst, que chega aos cinemas brasileiros no dia 09 de outubro.

Baseado numa série de três livros, essa é a primeira adaptação cinematográfica live-action do clássico infantil, que conta as histórias e as proezas de Alexander, um garoto de 11 anos, que enquanto atravessa o dia mais terrível e horrível de sua jovem vida: um dia que começa com chiclete grudado no cabelo e continua com uma calamidade atrás da outra. Mas quando Alexander conta as desventuras de seu dia desastroso para sua família otimista, ninguém parece compreendê-lo e ele começa a se perguntar se as coisas ruins só acontecem com ele. Logo ele descobre que não está sozinho, quando sua mãe (Jennifer Garner), pai (Steve Carell), irmão (Dylan Minnette) e irmã, (Kerris Dorsey) também começam a se ver no mais horrível, terrível e pior dos dias. Qualquer um que diga que não há dias ruins simplesmente nunca viveu um.

O elenco conta com Steve Carell, Jennifer Garner, Dylan Minnette, Ed Oxenbould, Kerris Dorsey, Megan Mullally, Jennifer Coolidge e Bella Thorne. Dirigido pelo porto-riqueno Miguel Arteta (Por um Sentido na Vida), o filme passou pelas mãos de Lisa Cholodenko (Minhas Mães e Meu Pai), que abandonou o projeto. A produção é da 21 Laps, a produtora de Shawn Levy (Uma Noite no Museu).

Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso (Alexander and the Terrible, Horrible, No Good, Very Bad Day) chega no dia 09 de outubro de 2014, nos melhores cinemas de todo o Brasil.

Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.