Publicidade
Aumenta o Som | Kerli lança novos vídeos do single “Blossom”

A partir de hoje, o Cadê o Léo todas as segundas-feiras, vai indicar para vocês uma música ou cantor(a) do momento ou do passado que vale a pena você dar uma chance e curtir. A nova coluna vai se chamar AUMENTA O SOM e para começar, que tal você que ainda não conhece conferir o som da cantora estoniana Kerli, que nestes últimos dias lançou no YouTube dois novos vídeos para divulgar o segundo single do seu próximo álbum, “Blossom“.

Antes de mais nada, confira seu novo single no vídeo abaixo:

O primeiro novo vídeo que vocês conferem é aversão acústica da música, cujo vídeo foi gravado na vila de Taevaskoja, que fica na cidade de Põlva Parish, na Estônia. Vale lembrar, que a cantora foi responsável pela produção do coral e design de som desta versão.

O segundo vídeo vocês conferem o making-of do clipe oficial, que foi lançado mês passado e que vocês conferiram acima na noticia:

ACÚSTICO – THE HALLS OF HEAVEN SESSION

MAKING-OF DE “BLOSSOM”

Como aconteceu com o single anterior, “Feral Hearts”, Kerli continua buscando inspiração em seu país de origem, Estônia. O vídeo oficial de “Blossom” foi parcialmente inspirado nas plantas medicinais nativas de sua terra e a canção é também uma história de sobrevivência – de ir contra as probabilidades e prosperar frente aos obstáculos – uma narrativa que está enraizada na história pessoal da cantora, bem como na de seu país.

Criar essa história da perspectiva de uma sementinha crescendo debaixo da terra até sua ruptura na geada da primavera para encontrar o sol parecia ser a coisa mais natural do mundo“, afirmou Kerli afirma que escreveu esta música quando se viu em frente à necessidade de se reconectar com suas raízes para obter forças.

Para quem não conhece o trabalho de Kerli, em 2010, ela lançou o single “Tea Party” para a trilha sonora de Alice no País das Maravilhas, filme do diretor Tim Burton, que ganhou uma nova sequencia que está em cartaz nos cinemas mundiais. Em 2012, a cantora voltou a participar da trilha sonora de outro filme do diretor, a animação Frankenweenie, com a música “Immortal“.

Kerli_Blossom_Cover_SQ_TXT_1500

Comentários