Publicidade
Branca de Neve e os Sete Anões | Disney começa a dublar material do novo BD

Enquanto a Disney Home Entertainment do Brasil não anuncia a data de lançamento do novo Blu-ray de Branca de Neve e os Sete Anões (Snow White and the Seven Dwarfs), primeiro longa-metragem de animação da história do cinema e produzido pela Disney Animation Studios, os fãs se perguntavam se o filme seria mesmo relançado no Brasil, já que o lançamento norte-americano aconteceu em janeiro deste ano.

O Cadê o Léo traz boas noticias para vocês, já que ontem, quarta-feira de cinzas, dia 10 de fevereiro, a cantora, atriz e dubladora Itauana Ciribelli (A Floricultura da Nana), postou em suas redes sociais, um trecho da dublagem de um dos extras do novo blu-ray. O extra intitulado Rap da Branca de Neve, vai ganhar a voz da Itauana, que também assina a letra ao lado de Juliana Vasconcelos. Os arranjos e direção musical de Leandro Cavalcante, como informado no post que você confere abaixo:

O Blu-ray de Branca de Neve e os Sete Anões: The Walt Disney Signature Collection (Snow White and the Seven Dwarfs) já está disponível para venda nos Estados Unidos e ele é o primeiro volume da nova coleção da Disney que vem substituir a famosa coleção Diamante, que chegou ao seu fim com o lançamento do DVD e BD de Aladdin (Aladdin), em novembro deste ano.

A nova coleção The Walt Disney Signature Collection vai incluir os filmes inovadores criados ou inspirados pela imaginação e legado do próprio Walt Disney, com as histórias e personagens que com o passar dos anos continuam encantando novas gerações. Além disso, a nova coleção deverá oferecer recursos especiais para cada membro da família e uma experiência única digital.

Abaixo você confere o novo trailer do animado que está incrível e encantador, criativo e diferente do que a Disney vem produzindo nos últimos anos:

A nova edição de Branca de Neve e os Sete Anões: The Walt Disney Signature Collection (Snow White and the Seven Dwarfs) apresenta o box com Blu-ray + DVD + Cópia Digital HD e extras inéditos no BD, como:

► Nas Palavras de Walt: Comentários em áudios recuperados com o próprio Walt Disney falando do animado;
► Iconografia: Extra mostrando como o clássico influenciou a cultura, arte e moda naquela época;
► Desenhando a primeira Princesa: Animadores comentam a influência do visual da princesa em seus personagens favoritos;
► Sete Fatos Desconhecidos sobre Branca de Neve: Apresentado pela atriz Sofia Carson (Descendentes), você vai conhecer curiosidades intrigantes sobre o longa;
► Branca de Neve em 70 segundos: Um resume em rap sobre a história de Branca de Neve;
► Sequência Alternativa: Cena inédita onde o príncipe encontra com Branca de Neve;
Além de extras já conhecidos nas edições lançadas em DVD e BD;

Baseado no famoso conto de fadas dos irmãos Grimm, o clássico Branca de Neve e os Sete Anões (Snow White and the Seven Dwarfs) produzido pelo próprio Walt Disney conta a história da jovem e amável princesa de nobre coração, Branca de Neve. A jovem é adorada por todas as criaturas do reino, exceto por uma pessoa, a Rainha, sua invejosa madrasta. Quando o Espelho Mágico declara que Branca de Neve é a mais bela de todas, a Rainha manda que o caçador leve a garota para a floresta e mate-a. Ela consegue fugir para a floresta, onde conhece sete adoráveis anões: Dunga, Mestre, Feliz, Dengoso, Soneca, Zangado e Atchim. Infelizmente, a jovem princesa não fica a salvo por muito tempo, descobrindo que ela está viva, a Rainha prepara uma maçã envenenada, que fará Branca Neve ter um sono da morte, um forte feitiço que só conseguirá ser quebrado com a magia do beijo do amor verdadeiro.

Entrando para a história do cinema como o primeiro longa-metragem de animação da história, Branca de Neve e os Sete Anões (Snow White and the Seven Dwarfs) foi dirigido por William Cottrell, David Hand, Wilfred Jackson, Larry Morey, Perce Pearce e Ben Sharpsteen, além de músicas de Frank Churchill, Leigh Harline e Paul J. Smith.

No time de dubladores original temos Adriana Caselotti (Branca de Neve), Lucille La Verne (Rainha Má), Moroni Olsen (Espelo Mágico), Harry Stockwell (Príncipe), Scotty Mattraw, Otis Harlan, Billy Gilbert, Pinto Colvig, Eddie Collins, Hall Johnson Choir, Stuart Buchanan e Roy Atwell.

Segue abaixo a arte da nova capa do BD norte-americano do animado:

BrancaDeNeveEosSeteAnoes_BD2016_EUA

Sinopse Original: In Walt Disney’s animated classic Snow White and the Seven Dwarfs, the beautiful and kindhearted princess Snow White charms every creature in the kingdom except one – her jealous stepmother, the Queen. When the Magic Mirror proclaims Snow White is the fairest one of all, she must flee into the forest, where she befriends the lovable seven dwarfs – Doc, Sneezy, Grumpy, Happy, Bashful, Sleepy, and Dopey. But when the Queen tricks Snow White with an enchanted apple, only the magic of true love’s kiss can save her! Share this beloved classic with your family and celebrate Snow White’s happily ever after again and again! Forever enchanting and inspiring, Snow White And The Seven Dwarfs embodies The Walt Disney Signature Collection’s legacy of animation. In High Definition Blu-ray and for the first time ever on Digital HD, with special features for the entire family!

Como de costume, a loja norte-americana Target vai lançar uma edição exclusiva do animado em BD, trazendo uma arte inédita da capa e com uma embalagem no formato de livro, como vocês podem conferir na imagem abaixo. O preço da pré-venda é de aproximadamente 25 dólares, mas, infelizmente, a loja não faz entregas no Brasil.

Branca de Neve e os Sete Anões: The Walt Disney Signature Collection (Snow White and the Seven Dwarfs) chegou as lojas norte-americanas em 02 de fevereiro de 2016, apenas em blu-ray e ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.

BrancaDeNeveEosSeteAnoes_TargetBD

Comentários