Para terminar o ano, o Cadê o Léo preparou um especial entrevistando o ator e dublador Lucio Mauro Filho, que fala um pouco de como foi dublar os dois primeiros animados da franquia Kung Fu Panda (Kung Fu Panda) e da alegria de dar voz novamente ao personagem no terceiro filme, que estreia em março de 2016, nos cinemas brasileiros.

No primeiro semestre de 2016, uma das franquias de animação de maior sucesso no mundo retorna com sua maior aventura nos cinemas. Kung Fu Panda 3 (Kung Fu Panda 3) conta a história de quando o pai do Po, desaparecido há muito tempo, reaparece, e a dupla se reúne para viajar a um paraíso panda secreto para atender dezenas de divertidos novos personagens panda.

Kung Fu Panda 3 | DreamWorks apresenta trailer dublado de seu próximo longa de animação

Mas quando o vilão sobrenatural Kai começa a varrer toda a China derrotando todos os mestres de Kung Fu, Po deve fazer o impossível – aprender a treinar uma aldeia cheia de amantes da diversão e irmãos desajeitados para se tornar o time final de Kung Fu Pandas!

Com direção dos estreantes Alessandro Carloni  e Jennifer Yuh, o animado traz o roteiro assinado por Jonathan Aibel e Glenn Berger, que já trabalharam juntos nos roteiros de Alvin e os Esquilos 2, Kung Fu Panda 2 e Alvin e os Esquilos 3. O time de dubladores originais Jack Black, Angelina Jolie, Dustin Hoffman, Jackie Chan, Lucy Liu, David Cross, James Hong e J.K. Simmons estão de volta no novo animado, que ganha o reforço de Bryan Cranston, Rebel Wilsonv e Seth Rogen. Vale lembrar, que o ator Mads Mikkelsen, que dublaria o vilão da trama, deixou o projeto e seu substituto ainda não foi revelado pelo estúdio.

Kung Fu Panda 3 (Kung Fu Panda 3) está previsto para chegar aos cinemas brasileiros, em cópias 2D e 3D, no dia 17 de março de 2016.

Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.