Com um tema bem delicado, a animação mexicana Cantando de Galo (Un Gallo Con Muchos Huevos) estreia hoje, dia 11 de agosto, em 243 salas de cinemas de todo o Brasil, distribuído pela Paris Filmes.

Confira abaixo o trailer dublado do desenho animado:

Com direção de Gabriel Riva Palacio Alatriste e Rodolfo Riva-Palacio Alatriste, que trabalharam juntos no animado Otra Película de Huevos y un Pollo, que não foi lançado no mercado brasileiro, o animado conta a história de Toto, um jovem galo em uma granja, mas seus sonhos vão além de despertar os animais todas as manhãs; ele quer ser um grande galo de briga na arena do povoado, e o destino irá satisfazer os seus desejos de uma maneira inesperada: um fazendeiro mal-intencionado engana os proprietários da fazenda na qual vive e os faz apostar em uma briga de galos, e Toto deverá treinar para ganhar do terrível Bankivoide, o supercampeão, sabendo que o destino da fazenda e de seus habitantes “está em suas asas”.

Ele e seus amigos, Willy, Bibi, Confi e Bacon, embarcam em uma jornada para encontrar um treinador lendário que possa treinar Toto. Mas eles terão que se contentar com Patín Patan, um ovo de pato cuja saúde mental parece questionável.

O animado na versão original conta com as vozes de Bruno Bichir, Carlos Espejel, Angélica Vale, Omar Chaparro, Maite Perroni, Sergio Sendel, Ninel Conde e grande elenco.

Cantando de Galo (Un Gallo Con Muchos Huevos) está em cartaz nos melhores cinemas e vale o ingresso.

 CantandodeGalo_cartaz CantandodeGalo_01 CantandodeGalo_05 CantandodeGalo_03 CantandodeGalo_02 CantandodeGalo_04 CantandodeGalo_11 CantandodeGalo_06 CantandodeGalo_07 CantandodeGalo_08 CantandodeGalo_09 CantandodeGalo_10

Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.