Depois de ser exibido duas vezes no Disney Channel, a Walt Disney Home Entertainment acaba de lançar no mercado brasileiro o segundo longa de animação da fadinha Tinker Bell, Tinker Bell e o Tesouro Perdido(Tinker Bell and the Lost Treasure). Para comemorar o lançamento do DVD no Brasil, o Planeta Disney apresenta com exclusividade os menus nacionais e interativos do DVD, que promete agradar aos fãs da mais nova franquia do estúdio.

Com a direção de Klay Hall e produção de Sean Lurie, Tinker Bell e o Tesouro Perdido(Tinker Bell and the Lost Treasure), a nova aventura de Tinker Bell é ambientado no outono, quando as fadas estão na Terra para mudar as cores das folhas. E a protagonista é encarregada de criar o bastão mágico da estação capaz de rejuvenescer a Árvore Pixie Dust. Mas quando seu amigo Terence oferece ajuda, o temperamento e a teimosia de Tinker Bell afloram, destruindo sua criação e sua amizade com Terence. Para consertar as coisas, ela precisa embarcar numa jornada pelo Norte da Terra do Nunca e encontrar o espelho de Incanta.

No Brasil, o longa-metragem chegará em quatro packs diferentes para todos os gostos. Os packs são DVD simples, DVD + Camiseta, Blu-ray e o boxes especial com o longa original e sua continuação. Além disso, chega as lojas no mesmo período, a trilha sonora do animado, que será lançado pela Walt Disney Records e o game baseado no filme, ambos serão vendidos apenas separadamente do DVD. Vale lembrar, que o lançamento do Blu-ray de Tinker Bell e o Tesouro Perdido” estava agendado para chegar hoje nas lojas, mas poderá ter um pequeno atraso em seu lançamento nas lojas por se tratar de um produto importado.

Confira abaixo as imagens exclusivas do Planeta Disney dos belíssimos menus de Tinker Bell e o Tesouro Perdido“:

Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.