Publicidade
Cinemark | Princesas Disney invadem programação de “O Maravilhoso Mundo de Disney”

A partir do próximo sábado, dia 27 de fevereiro, as Princesas Disney vão invadir as manhãs dos fins de semana da rede Cinemark, na 7ª Temporada de O Maravilhoso Mundo da Disney. Aos sábados e domingos, a partir das 11h, alguns dos complexos da rede vão exibir os clássicos filmes das princesas e os ingressos subiram de preço, ficando dessa vez, R$ 7 (crianças e meias) a R$ 14 (adultos).

A programação apresentará os seguintes títulos em formato digital nesta temporada: Frozen: Uma Aventura Congelantes (Frozen), dias 27 e 28 de fevereiro e 5 e 6 de março; Valente (Brave), em 12, 13, 19 e 20 de março; A Bela e a Fera (Beauty and the Beast), em  26 e 27 de março e 2 e 3 de abril; A Princesa e o Sapo (The Princess and the Frog), dias 9, 10, 16 e 17 de abril; e Branca de Neve e os Sete Anões (Snow White and the Seven Dwarfs), em 23, 24 e 30 de abril e 1° de maio.

Integrando a programação da Cinemark desde dezembro de 2014, O Maravilhoso Mundo de Disney já exibiu 21 animações em seis temporadas. Em 2016, a programação passa a ser  temática. “No final de 2015, completamos um ano da série. Estamos felizes porque a iniciativa já se estabeleceu como um programa para adultos e crianças reverem seus desenhos favoritos e em alta qualidade. Para comemorar esse sucesso, decidimos abrir o ano com uma edição especial de filmes de princesas da Disney”, ressaltou a gerente de marketing Maricy Leal.

FROZEN: UMA AVENTURA CONGELANTE
Dias: 27 e 28 de fevereiro e 05 e 06 de março
A princesa caçula, Anna, adora sua irmã Elsa, mas um acidente envolvendo os poderes especiais da mais velha, durante a infância, fez com que os pais as mantivessem afastadas. Após a morte deles, as duas cresceram isoladas no castelo da família, até o dia em que Elsa deveria assumir o reinado de Arendell. Com o reencontro das duas, um novo acidente acontece e ela decide partir e se isolar do mundo, deixando todos para trás e provocando o congelamento do reino. É quando Anna decide se aventurar pelas montanhas de gelo para encontrar a irmã e acabar com o frio.

VALENTE
Dias: 12, 13, 19 e 20 de março
Desde os tempos antigos, histórias de batalhas épicas e lendas míticas foram passadas por gerações na misteriosa região montanhosa da Escócia. Em “Valente”, um novo conto se une à sabedoria popular quando a corajosa Merida confronta tradição, destino e os mais ferozes monstros. A garota é uma habilidosa arqueira, filha do rei Fergus e da rainha Elinor. Determinada a trilhar seu próprio caminho, ela desafia um antigo costume considerado sagrado pelos ruidosos senhores da terra – o imponente lorde MacGuffin, o carrancudo lorde Macintosh e o perverso lorde Dingwall. Involuntariamente, os atos de Merida desencadeiam o caos e a fúria no reino e, quando ela se volta para uma velha feiticeira, em busca de ajuda, Merida tem um desejo mal-aventurado concedido. Os perigos resultantes a forçam a descobrir o significado da verdadeira valentia para poder desfazer o brutal curso dos acontecimentos antes que seja tarde demais.

A BELA E A FERA
Dias: 26 e 27 de março e 02 e 03 de abril
A história mostra a fantástica jornada de Bela, uma alegre e bela jovem que se torna prisioneira de uma fera cruel em seu castelo. Apesar de sua precária situação, a moça faz amizade com os empregados encantados do castelo — um bule de chá, um candelabro e um relógio de pêndulo — e por fim consegue ver além do exterior da Fera e descobrir o coração e a alma de um príncipe.

A PRINCESA E O SAPO
Dias: 09, 10, 16 e 17 de abril
Tiana é uma jovem de Nova Orleans que sempre sonhou em ter seu próprio restaurante. Para isso, sustenta dois empregos e ainda aceita trabalhar na festa que sua amiga de infância Charlotte organiza para tentar conquistar o príncipe Naveen. Depois de um acidente, Tiana acaba trocando sua roupa por um dos vestidos de Charlotte e, enquanto está no quarto da amiga, um sapo aparece na janela dizendo ser o príncipe. Ele conta estar enfeitiçado e pede para que Tiana o beije e assim se livre do feitiço. A garota aceita o pedido, mas só após o sapo prometer dar o dinheiro necessário para pagar seu restaurante. Só que, ao beijá-lo, o príncipe não volta a ser humano, e Tiana acaba se transformando em sapo.

BRANCA DE NEVE E OS SETE ANÕES
Dias: 23, 24 e 30 de abril e 1° de maio
Uma rainha má e bela resolve, por inveja e vaidade, mandar matar sua enteada, Branca de Neve, a mais linda de todo o reino. Mas o carrasco que deveria assassiná-la a deixa partir e, durante sua fuga pela floresta, ela encontra a cabana dos sete anões, que trabalham em uma mina e passam a protegê-la. Algum tempo depois, quando descobre que Branca de Neve continua viva, a Bruxa Má disfarça-se e vai atrás da moça com uma maçã envenenada, que faz com que a moça caia em um sono profundo até o dia em que um beijo do amor verdadeiro a faça despertar.

PrincesasDisneyCinemark

Comentários