Publicidade
Como Treinar o Seu Dragão 2 | Soluço e Astrid são destaque em nova cena

A 20th Century Fox Film divulgou uma nova cena de Como Treinar o Seu Dragão 2 (How to Train Your Dragon 2), continuação do longa de sucesso da DreamWorks Animation Studios, que mostra desta vez uma conversa entre os amigos Soluço e Astrid. Veja cena abaixo:

Baseado na série de livros infantis da escritora Cressida Cowell, o emocionante segundo capítulo da épica trilogia de Como Treinar o seu Dragão nos leva de volta ao fantástico mundo de Hiccup e Thoothless cinco anos após eles terem unido dragões e vikings na ilha de Berk. Enquanto Astrid, Snoutlout e o resto da turma estão desafiando uns aos outros em corridas de dragão (o novo esporte favorito da ilha), a nova dupla inseparável embarca em uma aventura pelos céus, explorando territórios e mundos desconhecidos.

Uma de suas aventuras os leva a descobrir uma caverna de gelo secreta, que é lar de centenas de dragões selvagens e dos misterioso Cavaleiro dos Dragões, os dois amigos então, se encontrarão no centro de uma batalha para manter a paz. Hiccup e Toothless deverão se unir para defender o que acreditam, reconhecendo que apenas juntos eles têm poder de mudar o futuro dos homens e dos dragões.

Escrito e dirigido por Dean DeBlois, Como Treinar o seu Dragão 2 (How To Train Your Dragon 2) traz as vozes originais de Jay Baruchel, Gerard Butler, Craig Ferguson, America Ferrera, Jonah Hill, T.J. Miller, Kristen Wiig e Christopher Mintz-Plasse.

Campeão de público e crítica, Como Treinar o Seu Dragão conta a história de Soluço, um jovem viking que desafia a tradição, quando fica amigo de um dos mais mortais inimigos — um feroz dragão que ele chama de Banguela. Juntos, os improváveis heróis têm que lutar contra tudo para o mundo de ambos. Disponível em DVD duplo, BD e BD 3D, o animado original rendeu aproximadamente $480 milhões de bilheteria no mundo e mais de 2 milhões de espectadores nos cinemas do Brasil, até hoje.

Como Treinar o seu Dragão 2 (How To Train Your Dragon 2) estreia nos cinemas nacionais dia 19 de junho de 2014.

Comentários