Depois de apresentarmos as capas da nova edição francesa de “Branca de Neve e os Sete Anões“, chegou a vez de conferir a arte da edição japonesa, que não muda muito, mas apresenta uma faixa no topo com o nome “Edição Premium“, deixando a duvida se a nova coleção “Diamante” não será usada mundialmente.


O primeiro longa-metragem de animação feito por Walt Disney também chegará as lojas pela primeira vez em Blu-ray de alta definição. Este lançamento histórico e há muito tempo esperado marca também o anúncio de uma nova linha de produtos – a Coleção Diamante da Disney. Na mesma medida em que os filmes revolucionaram a indústria do cinema em 1937, a nova e revolucionária Coleção Diamante veio para transformar o mercado de home entertainment, proporcionando ao público uma experiência inédita com recursos inovadores, conteúdo de alta definição, interatividade e alta qualidade de imagem e som.

O lançamento da Coleção Diamante proporcionará ao público muitas horas de entretenimento e diversão, com conteúdo exclusivo em imagens espetaculares totalmente remasterizadas, e sistema de som Digital Theater System com 7.1 canais de áudio de alta definição. Usando a mais moderna tecnologia Blu-ray, o lançamento inclui o recurso “Navegação Inteligente“, que permite que o público se aproxime ainda mais de toda a magia e o encanto dos personagens da Disney. O recurso “Jogos em Família”, a mais moderna experiência interativa em alta definição, oferece uma série de jogos e atividades, com níveis inéditos de personalização e interação, que tornarão ainda mais inesquecíveis os momentos de entretenimento em família.

No Brasil, a Disney pretende lançar “Branca de Neve e os Sete Anões” no dia 07 de outubro, nos formatos Blu-Ray e DVD, ambos com disco duplo. Isso mesmo, ambos chegaram as lojas em edições duplas, como anunciou o estúdio.


Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.