A Walt Disney Pictures do Brasil apresentou essa semana o novo cartaz de Detona Ralph (Wreck-It Ralph), novo longa-metragem de animação da Walt Disney Animation Studios, que apresenta os vários personagens clássicos do mundo dos videogames. A animação estreia nos cinemas nacionais no dia 04 de Janeiro de 2013.

Você vai embarcar em uma hilária jornada ao estilo videogame com o mais novo lançamento da Walt Disney Animation Studios, Detona Ralph (Wreck-It Ralph), o próximo clássico do estúdio, que contará a história de um Bandido de um jogo de fliperama determinado a provar que pode ser um Mocinho.

Ralph (John C. Reilly) quer muito ser tão adorado quanto seu adversário de jogo, o Mocinho perfeito, Fix-It Felix (Jack McBrayer). O problema é que ninguém gosta de Bandidos. Mas todo mundo adora heróis… então quando surge um moderno jogo de tiro que mostra a perspectiva do protagonista, apresentando o personagem durão do Sargento Calhoun (Jane Lynch), Ralph encara o jogo como sua chance para o heroísmo e a felicidade.

Ele invade o jogo com um plano simples – ganhar uma medalha, mas não demora a arruinar tudo, libertando sem querer um inimigo mortal que põe em risco todos os jogos do fliperama. Qual a única esperança de Ralph? Vanellope von Schweetz (Sarah Silverman), uma jovem e encrenqueira “pane” de um jogo de corrida de carros com cobertura de bala que pode acabar sendo quem ensinará a Ralph o que significa ser um Mocinho. Mas será que ele vai perceber que é bom o bastante para se tornar um herói antes seja “Fim de Jogo” para todo o fliperama?

Repleta de ação com visuais fabulosos em CG, ambientada em mundos contrastantes como nunca se viu nas telas de cinemas, Detona Ralph (Wreck-It Ralph) é produzida por Clark Spencer (“Lilo & Stitch” e “Bolt: Supercão“) e conta com a direção do vencedor do Emmy®, Rich Moore (das séries de TV, “Os Simpsons” e “Futurama“).

Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.