O canal pago Disney Channel dá início a produção de seu mais novo seriado “Austin e Ally“, uma divertida série que narra a história da amizade de uma improvável dupla de jovens cujas vidas mudam inesperadamente quando um deles torna-se, da noite para o dia, um fenômeno musical na Internet. A série, realizada com o uso de várias câmeras, começa sua produção em Hollywood no próximo mês, em julho de 2011.

Austin e Ally” é protagonizada pelo estreante Ross Lynch, no papel de Austin, e por Laura Marano (de “Without a Trace” e “Back to You“), como Ally. Completam o elenco principal, Raini Rodriguez, que vimos em “Uma Banda Lá em Casa“, do Disney XD, vai viver Trish, e Calum Worthy (de “Boa Sorte, Charlie!” e “Psych“) interpretando Dez.

A nova série explora a relação entre dois polos: Austin, um músico e cantor extrovertido, e Ally, uma brilhante, porém tímida, compositora, que compartilham seus dias junto com seus melhores amigos, Trish e Dez.

A ação começa quando, sem que Ally tenha conhecimento, Austin e Dez pegam emprestada uma de suas composições, a gravam, criam um videoclipe e colocam na Internet, o que acaba transformando Austin em um grande sucesso.  Quando Trish convence Ally para que se declare publicamente como a autora da música famosa, Austin lhe implora que componha outro sucesso para ele. E é assim que ambos combinarão seus talentos para formar um dupla imbatível.

Os criadores e produtores executivos de “Austin e Ally” são Kevin Kopelow e Heath Seifert (responsáveis por “Good Burger“, “Kenan & Kel” e os sucessos do Disney Channel como “Sunny, Entre Estrelas” e “JONAS“). O piloto da série foi dirigido por Shelley Jensen (“Boa Sorte, Charlie!” e “No Ritmo“).

Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.